3 de fev. de 2016

Deusa da Rosa



   Vamos ao primeiro livro, eu gosto muito dele, em especial, ele pertence a série GODDESS da P.C Cast, ele na verdade é o terceiro livro que ela escreveu, mas como eu comecei pela metade não faz mal, gente de verdade é o melhor livro da série na minha opinião.

  Mikado é o nome dado a personagem principal desse livro, por varias gerações as mulheres da família Empousa tem a tradição de cuidar das rosas com seu próprio sangue, e é por isso que ela recebe esse nome, que nada mais é, que um tipo de rosa. Mikado é uma mulher de seus trinta e poucos anos, trabalha em um centro de emergência e tem a vida amorosa bem abaixo da média, até que começa a ter sonhos eróticos com um ser metade homem e metade fera, com chifres, cascos e pelos pelo corpo todo, e em um determinado dia ela passa por mais um encontro desastroso e decida ir para o parque. Chegando lá ela encontra as rosas quase mortas e decide fazer o ritual pra salva-lás, e acaba despertando o guardião e a levá para o Reino das Rosas. E se eu contar mais conto a história do livro rsrs.

   É isso ai pessoal, leiam e me digam o que acharam. Beijooooooos!