2 de mai. de 2016

Encontrada



   Como falar de "Encontrada - À espera do felizes para sempre" ? Não sei rsrs. Gente esse é simplesmente um dos meus livros favoritos da Carina Rissi. É o segundo livro da série "Perdida"  (Já postado anteriormente).
   Vamos lá...
  Olivro dá continuidade no romance de Sofia e Ian, dessa vez eles estão nos preparativos para o casamento. Tudo ia bem, eles casaram bonitinho. Até que o Ian decide adiar a Lua de Mel. Motivo? ninguém sabia, quer dizer ninguém se refere a Sofia. O caso é: misteriosamente todas as recém casadas começam a morrer em sua lua de mel. Porém Ian não tem coragem de contar a Sofia sobre a tal "Maldição". E pra piorar a coisas Sofia decide que precisa fazer atividades para se ocupar e acaba se metendo em uma confusão que pode dar um ponto final em sua história de amor.
   É fato rola muita confusão, porque onde tem Sofia a bagunça é certa.
  Galera vale muito a pena a leitura desse livro. Eu mesmo já li umas três vezes, é muito envolvente e engraçado. Como sempre digo Carina consegui fazer um jogo de sentimentos em seus livros que são demais. Você ri, chora, fica com raiva, acha lindo e romântico. É impossível ler e não gostar.