21 de jul. de 2016

A garota do Calendário - Janeiro



   Booooooooa noiteeeee... Vamos falar sobre a série mais querida no EUA eeeeeh!!! Sério a Audrey Carlan é a escritora top do momento, lançando sua séria de 12 volumes.

  Bom eu estou terminando #Fevereiro então bora falar do #Janeiro. Gente o livro é bem bacada e curtinho. Tem apenas 9 capitulo. Conta a história de Mia, que tem que pagar para um agiota (Na verdade era um ex dela) uma divida no valor de 1 milhão de dólares de seu pai que é um bêbado. ( A até ai tudo mundo já sabe) Bom o que vocês não sabem é que Ela se torna acompanhante de Luxo (Até eu viraria pra ganhar 100.000,00 dólares) e mais 20 mil dólares se ela visitasse a cama dele durante a sua estadia (Que provavelmente eu aceitaria também). Ela conhece Wes um gato surfista que na real é roteirista famoso. E se eu contar mais estrago o livro.

   Eu gostei bastante do livro, porém é um pouco pesado. É um livro bem quente pra quem curte prato cheio. Eu achei bacana porque tem um história rolando não é o tempo todo na mesma coisa.

   Minha parte preferida é quase o fim do livro, depois de Wes enche a cara porque Mia não quer ficar com ele, na manhã seguinte ela conta toda a história do porque ela foi virar acompanhante, foi a parte mais fofinha tirando o final...