7 de set. de 2016

Carina Rissi



Olá galera, hoje no "Cantinho do Autor" irei falar de quem??????????? Da nada mais nada menos deeeeeeeee???????????? Carina Rissi eeeeeeeeeeh!!!!! Que particularmente é minha autora favorita!

O Trabalho
Ela é autora da série "Perdida" (O primeiro Livro que eu li inteiro na minha vida s2 ), tem até o momento tem três volumes, que são : "Perdida, Encontrada e Destinado", dois dos três já tem resenha aqui (O outro ainda vou postar ;).
E atenção a novidades, que não é tão novidades assim, mas é o que tem pra hoje. Em outubro ela irá lançar um quarto livro, chamado "Prometida" uhuuuuuuuuu!!!! Além da série ela também escreveu "No mundo da Luna", "Procura-se um marido" e o meu preferido "Mentira perfeita" que é spin of de Procura-se.
Quem já leu qualquer um deles com toda a certeza se apaixonou por alguma das heroínas da Cá.

Cinema
Temos promessas de em 2017 lançar o filme de "Procura-se um marido" (também vou fazer um resenha básica) e "Perdida" ainda não temos novidades, até o momento já passou da fase de captação de recursos, porém segundo a Cá "Ele mudaram o roteiro do filme" e sendo Carina Rissi quem é, não gostou nenhum pouquinho disso. "Assim como eu não gostei, meus leitores não iriam gostar" (Foi mais ou menos isso que ela disse no bate papo do Skoob). Essa é a Carina que a gente conhece, lutando sempre pelo que acredita. Mas, já deixou claro que em Junho de 2017 teremos novidades sobre o longa.

Seus Ídolos
Trabalhos a parte. Ela é louca pela Jene Austen, e Marian Keyes, que inclusive teve a oportunidade de conhecer e conduzir o bate papo na Bienal desse ano.

Um pouquinho de Cá
Cá nasceu em Ariranha, uma cidade do interior de Sampa, onde mora atualmente como se marido Adriano e sua filha Lalá.

Galera a Cá (apelido carinhoso dado por mim) é um amor de pessoa, eu tive a oportunidade e conhece-lá, quem puder não perca tempo, ela é um amooooooor de pessoa, sempre sorridente e com o melhor abraço quentinho do mundo! Fora que sua simpatia encanta qualquer um, ela é como suas heroínas!