7 de set. de 2016

Mony





Olá meu nome é Mony, tenho 20 anos, sou de São Paulo. Amo ler e escrever, e vou contar a você um pouco da minha história.

Quando estava no ensino fundamental, detestava Língua Portuguesa, de modo que não suportava assistir as aulas, porém quando fui para o ensino médio e troquei de escola uma certa professora cruzou o meu caminho e ali minha vida mudou.

Quando estava no 2º ano comecei ter aulas com a Ândrea que diga-se de passagem a melhor professora que eu tive, ela me ensinou a importância do hábito de leitura, atreves das literaturas, e desde então não abro mão de uma boa leitura.

Atualmente curso Recursos Humanos, porém meu sonho é Jornalismo, acredito que assim que terminar esse curso vou com toda certeza vou realizar meu sonho!

O "Qual é Mony?" é um sonho que eu venho amadurecendo desde o dia em que cheguei para a Ândrea e disse que eu queria escrever um livro, ela me apoiou 1000% não só ela, como a Elizabete outra professora por quem eu sou grata. Então me veio a mente na intenção de mostra-lo em algum lugar. Pensei por algum tempo, e então me veio a ideia do blog para postar meu livro. Porém minhas ideias iniciais mudaram a partir do momento em que comecei a encontrar e conhecer autores incríveis.

De eu iniciei o blog, mas logo se juntaram a mim o Jadson e a Mel. Então é isso, iremos falar de livros e algumas curiosidades bem bacanas. Espero que gostem!