14 de set. de 2016

Luciane Rangel

No "Cantinho do Autor" de hoje é uma pessoa mega especial, e adivinhaaaaaaaaaaaa quem eu trouxe?????????? Ela a Luciane Rangel ehhhhh!!!

Trabalho


Seus livros são:  "Guardians" e "Micaela e Maire" ambas disponíveis em Ebook. "Tenshi - Um anjo sem Asas", já temos resenha desse livro fofíssimo e "Destinos de Papel" também terá resenha em breve!


Paixão pela cultura oriental


Segundo Lu, numa entrevista para a  Toda Teen - É uma dessas paixões que a gente não sabe explicar. Aliás, paixão é algo que não se explica mesmo, né ? Desde criança eu sempre tive fascínio por tudo relacionado ao oriente: os ideogramas, a cultura, os olhinhos puxados e os desenhos de olhos enormes! Sou de uma geração que cresceu assistindo animes e tokusatsus na televisão (na saudosa TV Manchete) e acabei levando essa paixão para a minha vida. Gosto de estudar o idioma e a cultura do Japão. ( Depois que li Tenshi entendi essa paixão rsrs)

Seus Ídolos


De internacionais: Khaled Hosseini e Dan Brown. De brasileiros: Machado de Assis e Luis Fernando Veríssimo. 

Sobre Lu!


Como eu começo a falar dessa fofa????? Luciane Rangel mora no Rio de Janeiro. É escritora, professora, tem formação em Direito e está atualmente em sua segunda faculdade (Segredinho, a Lu me inspira, assim como ela, pretendo cursar uma segunda faculdade), cursando Letras (Português-Japonês) na UERJ.
Gosta de livros, da cor azul, de mangás, doramas, pizza, música, cães e gatos *em especial os vira-latas*
Como toda boa canceriana, gosta de sossego e de curtir a família e os amigos. E, claro, ama criar e escrever suas histórias.

Comentário


Conheci essa linda na bienal, ela me encantou, depois que eu a conheci não sai mais do stande que ela estava. Lu você é muito carinhosa e atenciosa. Tem abraço quentinho ;) e bem apertado tipo urso (adorooooooo). Obrigada pela leitura e por ser esse amor de pessoa. Espero te ver em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário