22 de nov. de 2016

Caçadores de Almas - Segredos e Maldições



Boa Noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera linda! Hoje vamos falar de "Caçadores de Almas" da linda Ana Beatriz Brandão ou carinhosamente Ana Bia =D Em homenagem ao evento do fim de semana.

Aqui encontramos a linda e ruiva Serena e o misterioso Dorian s2 Como conheci o livro???? Depois de "O garoto do cachecol vermelho" fiquei curiosa para ler os outros livros da Bia e adivinhem ????? Eu adoreeeeeei!!!!

Então bora lá...

Serena uma tipica garota estudiosa que sonha em cursar sua faculdade na Europa. Ela é uma garota normal que tem um namorado e uma melhor amiga, nada de muito estranho até aqui, ela acredita apenas no que se pode provar, ou seja, sobrenatural para ela é coisa inventada.

Um belo dia após uma ida ao cinema com seu namorado ela nota que algo muito estranho está acontecendo, de repente vê seu mundo ruir ao perceber que tudo que passou a vida inteira acreditando não existir realmente existia e pior passa a ter visitas noturnas de seres malignos em seu quarto.

Até que em um determinado dia ela descobre que seu namoro não passou de uma grande mentira e que sua melhor e unica amiga nunca foi realmente quem ela pensou que fosse, como se não bastasse tudo isso naquela noite o seu pior pesadelo estava para acontecer.

Serena acaba por perder sua família e seus irmãos por causa de um ritual de magina negra, e acaba por ser escolhida para ser a ultima chave ( que basicamente é ter uma alma do inferno dentro dela) para abrir o portal.

Porém Serena é mais forte do que se parece e é então que os Caçadores de almas aparecem, e junto com ele Dorian (Lindo, maravilhoso, lindo, apaixonante, já falei lindo?) que é o líder do grupo.

Galeraaaaaaaaa esse é o livro, quer uma boa dose de terror leia ele =D 

Avisos 

* Leia de dia 

* Com a Luz acesa

* Se possível com alguém do seu lado

Caso seja alguém como eu arrisque ler de madrugada, no escuro e sem ninguém por perto =D

Parte aterrorizante - Com toda certeza o capitulo "Atividades Demoníacas" inteiro!!!!

A parte fofa - Aaaaaaah claro que a linda e maravilhosa parte do primeiro beijo de Serena e Dorian s2 s2  

Ana Bia você arrasou muito nesse livro, super indico é bom para quem já esta com vontade de te esganar por causa do Dani Dani rsrsrs

Leia esse livro depois a gente conversa...

Um comentário:

  1. Olá, Mony!
    Nossa pela sua resenha parece ser mesmo um ótimo livro! Quem sabe não leio um dia? Curto muito o gênero haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir