3 de dez. de 2016

Caçadora de Estrelas


Heeeeeey!!!!!!

Vamos falar do livro "Caçadora de Estrela" uhuuuuuuuuuuuuu....

Esse livro é da linda autora  Raiza Varella nossa parceira, conheci esse livro através do Jad nosso lindo colaborador aqui no blog. Ele sempre falava dos livros da Raiza e de repente surgiu a oportunidade de fazer uma parceria com ela e foi ai que meu coração se partiu, quer saber porque???? embarque nessa...

Obs: Resenha escrita por Mony (Eu) e Jad


♥♥♥

Você acredita que o amor está onde menos se espera?

Depois de ler caçadora, sim. Eu acredito! E você não vai demorar muito para tirar a mesma conclusão.

O livro caçadora de estrelas conta a história da Eva Marinho, uma psicologa de 25 anos, loucamente apaixonada pelo Mc donalds, e surta ao ver uma barata.  Ela  vive à procurar sua estrela. Sua estrela??? Como assim??? Sim, sua estrela, na linguagem mais simples é aquele que fará sua vida mais feliz e mais cheia de cores, o seu príncipe encantado, o amor da sua vida, o cara que vai viver com ela o tão sonhado "Felizes para sempre".

Antes de sua mãe partir, ela  contou para Eva a "Lenda da estrela", que consiste em: as estrelas nasceram após um amor verdadeiro.

E desde então a Eva vive a procurar da sua estrela,  porém, nessa busca desenfreada, pelo tão sonhado príncipe de sua vida, ela acabar por quebrar seu coração, em mil e um pedaços a cada  desilusão, o único capaz de reconstruir o pobre coração de Eva era Gabriel, seu melhor amigo.

Eva parte para Londres com um fiapo de esperança no coração de que o Levi seja o seu tão sonhado amor, porém, ela acaba por encontra-lo na cama com outro cara, e decide voltar para o Brasil. E se você acha que ao ela chegar todos  à receberam com balões e faixas, sinto muito, não foi assim. Ela simplesmente acaba por saber que seu pai casou as escondidas com a Clara, e que ganhou duas irmãs postiças (Alice e Juliete), seu carro, que ela quitou pouco antes de viajar, de PT nas mãos de seu irmão Adan, e que seu melhor amigo Gabriel mantém um relacionamento com sua irmã Alice e sequestrou seu gato!

E não para por ai....

O que jamais passou pela cabeça de Eva era que na verdade toda aquela busca pela estrela, todas as ilusões, todos os choros e as varias vezes em  que seu coração se  partiu em milhares de pedaços de diversas maneiras, todo o sofrimento de anos foi em vão, pois sua estrela esteve sempre ao seu lado.

Por circunstâncias da  vida, seu destino estava traçado para amar e ser amada por alguém que sempre esteve ao seu lado. Mas nada dura para sempre....

Para saber o que acontece com a nossa Evinha e o Gabs leiam esse livro, não vão se arrepender.

Mony

O que mais amei no livro? - Difícil...creio que quando Eva se dá conta que ama Gabs

Porque eu chorei rios???? - Final, os últimos 20 capítulos.

Jad

O que mais amei no livro? Difícil dizer, pois eu simplesmente me apaixonei por esse livro. (não esperava menos da Raiza), mas eu tenho duas partes que me emocionou mais do que o normal : o pedido de casamento e o final.


Porque eu chorei rios???? Porque esse livro é perfeito e surpreendente.

Status do Livro: Perfeito!!!!! 
É isso ai galera!!!!

Um comentário:

  1. Oii gente, tudo bem?
    Eu também sou parceira da Raiza, e sou completamente apaixonada por esse livro! Raiza tem uma escrita maravilhosa, deixa a história muito real e próxima da gente, e cria os melhores personagens né?
    Vale a pena ler tudo o que ela escrever <3
    Amei a resenha!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas

    ResponderExcluir