29 de jan. de 2017

Alriet - Quando o amor acontece




LIVRO: Alriet - Quando o amor acontece

AUTORA: Graziele Fontes.

 "Até que ponto você estaria disposto a ir pelo amor? Seria você, capaz de ultrapassar uma amizade que levou anos para construir para viver esse amor? Ou simplesmente esconder esse sentimento tão lindo ?"

Em Alriet você encontrará esse conflito. Você conhecerá a história comovente de Alecsander e Harriet.

Alecsander ( ou simplesmente Alec para quem já leu e virou intimo. Hahaha), é um rapaz extremamente tímido que tem dificuldade de se aproximar e criar laços de amizades com as pessoas.

Harriet, é uma garota linda, alegre, destemida e a palavra "tímida" não existe em seu vocabulário, porém ela é solitária. Passou quase toda a sua infância viajando pelo mundo com os seus pais. No entanto ela decide que não quer mais essa vida de turista. Ela ver que necessita se estabilizar. Ter uma vida sociável, e igual a todo mundo. Por isso decide morar com seus avós.

Eles não contavam que se esbarrariam e se tornariam melhores amigos e que essa amizade duraria anos. Tornaram-se confidentes. Um ponto de suporte para quando um deles caisse. Porém o destino não os queriam apenas como amigos, o destino queria muito mais que isso. O destino queria um amor. Uma paixão. Um sentimento maior.

Mas, como já sabemos, nem tudo na vida vem fácil, eles precisam enfrentar muitos obstáculos que tentam incontrolavelmente separa-los. Será eles capaz de superar esses obstáculos juntos para o amor prevalecer entre eles? Ou será que eles deixará o amor guardado dentro do peito, e seguir com a amizade?

Com um final lindo e comovente, Alriet é um livro que lhe arrancará sorrisos, suspiros, lágrimas, e muito amor. Em alguns momentos vocês certamente terá vontade de odiar os personagens mas o amor que você terá por eles será maior.

A autora Grazi Fontes, expressa com amor e uma escrita leve  a importância do amor e a amizade. Do companherismo. Da sinceridade.


Parabéns Grazi, você juntamente com o seu livro Alriet, já está na minha lista de autores e obras preferidas.
 

 Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Nossa, só de ler essa resenha me deu vontade de ler o livro. Amo romance e essa história com certeza eu vou amar ♥

    ResponderExcluir