22 de abr. de 2017

Contra Todas as Probabilidades - Quando Existe Amor Nenhuma História é Impossível





Heeeeeey, voltei!!! Com uma resenha linda, que alias estou em falta com a nossa querida parceira, autora e linda Renata R Corrêa, peço desculpas pela demora, mas aqui esta.

Galera "Contra Todas as Probabilidades" é um dos melhores livros que eu já li este ano. Quem nunca sonhou em viver uma história de amor com o seu cantor favorito???? Pois bem, embarquem nessa e mãos a Obra...




Ana carrega consigo a dor da perda de seus pais, que faleceram em um acidente de carro quando ainda era criança, sendo assim criada pelos avos maternos. Ana tem em sua vida duas grandes amigas Amanda e Carol. Ela tem uma vida profissional que vai muito bem, ela é decoradora de interiores.

Ana sonha em viver uma historia de amor, formar uma família e acabar com aquela solidão que tanto sente. A unica coisa que ela não imaginava era que sua felicidade estaria encima de um palco cantando para milhares de pessoas pelo pais a fora.

***

Certo dia Ana acorda e decide ligar o radio, neste momento ela escuta uma voz rouca cantando uma musica da qual gostou no primeiro minuto. Mais tarde zapeando os canais da TV, ela se depara com aquela voz novamente, a voz vinha de Marcus integrante da banda "330Hertz" a sensação do momento. Ana acaba virando fã da banda ou melhor de Marcus =)

Marcus o mais novo astro, faz parte da banda "330Herts" tem uma vida completamente corrido pela rotina dos shows, sua vida amorosa vai de mal a pior.

***

Quando é anunciado um show na cidade onde mora Ana, sendo obcecada do jeito que é, é claro que ela vai e arrasta as amigas (Ana me representa =). Antes do show, ela descobre o hotel que a banda está hospedada e usa sua profissão para chegar perto do ídolo, é quando seu coração bate mais forte em cruzar Marcus pela primeira.

***

Eles não sabiam, mas já estavam destinados um para o outro. Após uma desilusão amorosa, Ana acaba por encontrar Marcus no aeroporto, e a partir de então começa a nascer um sentimento lindo entre eles. Os dois se completam em absolutamente tudo! Até que algo acontece e tudo pode mudar...


Já se imaginou vivendo uma história de amor com o seu astro da musica? Se já, não perca a oportunidade de ler esse livro. 

"Sim! Eu me lembro dele! Marcus... Meu amor! Lembro-me de tudo! Da primeira vez que o vi na TV, do show em minha cidade natal, quando subi ao palco para cantar com ele. A primeira vez que dormi em sua casa, depois que me encontrou chorando no aeroporto..."



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário: