13 de jul. de 2017

Entrevista - Bella Borges



Heeeey, hoje é um dia muito especial para nós, pois tivemos a honra de entrevistar a autora  parceira Bella Borges, autora do livro "Capuleto" e que acabou de lançar mais um novo romance que se chama "acredite em mim".
Então, sem mais delongas, vamos conhecer um pouco mais sobre a autora, suas obras e seus novos projetos.




ENTREVISTA
Autora: Bella Borges
Ondas: Capuleto e acredite em mim.



1-      Quando você percebeu que tinha vocação para ser escritora?

Acho que a fixa vai demorar um pouco para cair, mas vi muito isso em Capuleto quando as pessoas leram e o resultado foi positivo.

2-       O que te levou a escrever um livro?

Acredite em mim escrevi porque estava em depressão, quando eu tinha 14 anos

3-      Quanto tempo normalmente você leva para escrever um livro?

Depende da história e do tamanho dela. Me lembro que Capuleto foi um mês e Acredite em Mim foram dois messes. Mas já demorei anos para escrever outras histórias também.


4-      Você se acha semelhante às suas protagonistas?

Ronie é muito intelectual, tímida e romântica. Eu me vejo mais nela quando era mais nova, pela sua insegurança e tudo mais. Hoje sou mais extrovertida, me identifico mais com o Daniel!

5-      Quais são seus autores favoritos?

Estou em amores pela Cecelia Ahern no momento (quem não está?!)

6-      Quais são seus planos para seu futuro como escritora ?

Este ano irei para a Bienal do Rio de Janeiro e por agora, só quero me concentrar em Acredite em Mim e torcer para que dê certo.

7-      O que te inspira para a criação dos seus personagens?

Me inspiro em pessoas que me marcaram, ou até pego algumas características minhas.

8-      Qual a situação mais difícil que você enfrentou para publicar suas obras?

Acredito que sejam as críticas, todos os dias temos que enfrentar isso e se estou lançando meu segundo livro é porque o primeiro deu certo. Obrigada!!

9-      Quais seus próximos projetos? Fale um pouco sobre seus próximos lançamentos.

Eu tenho mais duas histórias para serem lançadas, mas vamos deixar em segredo por enquanto.

10-     Qual a primeira coisa que você pensa em fazer quando finaliza a escrita de um livro ?

Reler, reler e reler. Até que chegue próximo a perfeição.

11-     Qual mensagem você quer transmitir para os leitores através de suas obras?

Em geral, o amor. Quero que as pessoas voltem a acreditar nele.

12-     Qual mensagem você deixar para os escritores iniciantes que estão começando a carreira como autor?

Você tem que pensar que sua história é real e cai de cabeça nela! Ninguém vai acreditar na sua história se você mesmo não fizer isso

13-      Qual gênero literário você mais gosta?

Romance

14-     Há quanto tempo escreve?

Dez anos

Deixe uma mensagem para seus leitores.

Muito obrigada por acreditarem no meu trabalho!



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário: